terça-feira, 21 de abril de 2015






Olá meninas, tudo bem???


Logo menos começará a contagem regressiva para o bazar me Leva que eu Vouuu.... =D

Então agora é a hora de saber um pouco mais sobre nossas expositoras , e o que cada uma irá levar, mas aguarde o grande dia 09 de maio por que aqui você pode dar uma espiada do que estará te aguardando lá !!





- Paula Togashi 

Arquiteta, fã de moda a preço justo.Estou participando desse bazar para abrir um pouquinho de espaço no meu guarda-roupa! Tenho itens que estão em perfeito estado, alguns ainda nem usados, que foram esquecidos no fundo da gaveta. Com precinhos arrasadores, essas roupinhas, bijus, bolsas e sapatos vão conquistar o seu coração! Estou esperando todos no Bazar Me leva que eu vou!










 - Rafaela Silva 

 Trabalho com vendas de pincéis para maquiagem e vendas de jóias em prata 925. Gosto de passar para minhas clientes a melhor opção na hora de usar uma jóia tanto no dia-a-dia, quanto em eventos especiais. No bazar estarei com peças maravilhosas para todas as ocasiões e gostos.
















- Carol Rocha  
Vários desapegos, confiram !!!













- Mariana Castro  

Eu sou uma cidadã do mundo, super ligada em moda, decoração e cheia de desapegos importados e nacionais para vocês!












                E muito mais : Mofficer, Everlast, MNG, Roberto Cavalli, Mormaii, Zara, Carlota Joaquina.





  -Michelle Medeiros 

Vendedora por Profissão e por hobbe. Apaixonada por moda e tendências, sempre acreditei que uma boa Bolsa e lindos Acessórios transformam qualquer look. Sou uma pessoa muito intensa e coloco muito amor em tudo que faço,  cada peça da coleção é escolhida com muito amor e carinho pensando em cada uma das minhas clientes,  pois quero que cada vez que ela usar aquela bolsa ela sinta todo esse amor que coloco no meu trabalho.











                                                    - Amanda Telore

Bhalore Store trabalha com uma moda versátil, pratica é bastante urbana. Sempre pensando na mulher moderna. Estamos sempre acompanhando as tendências para trazer satisfação as nossas clientes. Trabalhamos com roupas e acessórios. Temos apenas 2 ou 3 peças repetidas, para que nossas clientes se sintam exclusivas!
















                                           - Melissa Souzza


A paixão pelos bichos e pela moda, duas amigas  se unir para criar uma coleção incrível para os mascotes mais amados. Com carinho e conforto lançam um novo conceito de roupas pet.






















      Visitem o Site www.bellesabores.com.br




E aí vai ficar de fora dessa?? dia 09 de Maio Save The date  :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário