quarta-feira, 1 de outubro de 2014




DIY Calça Jeans Destroyed


A calça jeans destroyed - aquela bem rasgada - é sucesso no visual de Kim Kardashian, Giovanna Ewbank e Jessica Alba. 

Veja dicas para usar:





Kim KardashianGiovanna Ewbank e Jessica Alba têm estilos diferentes, mas um item em comum no guarda-roupa: o jeans destroyed - aquela calça rasgada. Casual, a peça é versátil e acompanha mulheres de todos os estilos. A seguir, Danielle Ferraz, consultora de moda do quadro Você Mais Poderosa, do Mais Você
- Jeans destroyed só pode ser usado para compor looks casuais?
Sim! Os jeans com lavagens escuras, no entanto, são mais elegantes. Como existem outras peças destroyed - além da calça, para compor um look, o ideal é escolher apenas um item rasgado. Vale lembrar que, se a ocasião requer sofisticação, melhor evitar a peça.
- Como não errar ao usar o jeans destroyed?
Com apenas uma peça destroyed - calça, camisa ou colete -, o melhor é escolher as demais peças do look de acordo com o próprio estilo. Um colete jeans, por exemplo, pode acompanhar um vestido longo casual e dar um toque fashion à composição. Mas, em um look com camiseta e saia, garante um toque rocker. A calça destroyed, por sua vez, vai deixar qualquer produção mais fashion.
- Dá para usar look total jeans com uma peça destroyed?
Um look total jeans exige que todas as peças tenham a mesma lavagem. É bacana combinar uma camisa jeans destroyed com uma calça ou short, por exemplo. O visual fica moderno e alonga a silhueta!
- Dá para usar jeans destroyed no trabalho?
Somente se o ambiente de trabalho for informal. Mas, em geral, é melhor evitar. No trabalho, jeans escuros são os mais indicados, porque são elegantes.

Viu Só agora aprenda a você mesma fazer um Destroyed estilo e que tenha a ver tudo com você!

Depois é só vestir e arrasar com os Looks













Um comentário:

  1. Amo esse jeans "podrinho" rs, tenho algumas calcas aqui precisando de um UP. Vou tentar fazer :P amei o post. Bjs http://apenaskeli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir