sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Look Franjas


Bem então vamos ao que interessa?

Hoje vou postar uma tendência que está nos brincos, nas bolsas, nas sandálias  e principalmente nas roupas, eu amo particularmente a blogueira mais fashionista que existe a Camila Coelho Figueiredo, eu a acompanho todos os dias nas redes sociais, no Instagram, no Face enfim todas as postagens dela me dão inspiração na hora de escolher um look legal, principalmente as combinações de look + make que ela é perita nesse assunto enfim ela é show de bola. :)




Sucesso entre os hippies e adeptos ao estilo folk chic durante os anos 60 e 70, as roupas e acessórios com franjas voltam a ser tendência neste Verão 2014 deixando o look mais descontraído e com movimento, aparecendo não só nos acessórios, como bolsas e botas (sucesso nos últimos meses), mas também em blusas, jaquetas, saias, vestidos e até mesmo nas calças.
As roupas com acessórios voltam nessa temporada dando um toque glamouroso a uma produção, exemplo disso é a grande quantidade de vestidos da alta costura de algumas grifes, ou em peças mais elaboradas, como saias e camisas. As franjas também seguem como uma opção fácil e fashionista para ser usada no dia a dia.
Para usá-las basta tomar certos cuidados, pois a movimentação das franjas pode dar a impressão do corpo ser maior. Caso possua busto muito grande opte por peças com franjas da cintura para baixo, já no caso de obter quadril largo invista em camisas, blusas e jaquetas que possua franja no decote, ou nas mangas, outra opção é abusar dos acessórios, como os brincos, bolsas e colares, isso deixará o look equilibrado e clean.
Para um look mais descontraído combine a peça com rasteirinhas, botas e sapatilhas, deixando o look com a aparência mais folk, já para obter um look mais elaborados opte por sandálias, scarpins e acessórios.
Veja mais alguns looks inspiradores:






Nenhum comentário:

Postar um comentário