sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Bem vindas ao blog Pink Atelie - By Fernanda Martins

Bom dia Pinks!!


Bom meninas esse é o meu primeiro post , inaugurando meu blog irei contar resumidamente sobre mim,...

Me chamo Fernanda de Oliveira Martins Souza -  "Souza" acrescido depois de casada..hehe :P
Me casei no dia 05-03-11, estava prestes a completar 23 anos, completo primaveras dia 08 de maio,  não tenho filhos, paulistana, tenho 26 anos, sou formada em Administração de Empresas, trabalhei durante 7 anos na empresa Serasa Experian e logo em seguida entrei para a Operadora Claro, fui desligada recentemente para encarar novos desafios profissionais e pessoais também.

Pois bem, resumindo um pouco da minha história sempre gostei muito mas muito do universo da moda, sempre quando conseguia um tempo perdia horas no computador lendo blogs e revistas relacionados a esse universo, desde da minha adolescência minha mãe me levava a uma amiga que era costureira de mão cheia, como sempre tínhamos eventos da nossa crença - sou Testemunha de Jeová, nós comprávamos os tecidos e levava para ela fazer saias sob medida, blazers, sobre-tudo, blusas enfim e saia tudo perfeito, amava a hora que ela tirava minhas medidas até por que tinha 12 anos e elas mudaram muiito haha!... Pois bem, depois de tantas idas e vindas até levarmos os tecidos ela transformava tudo aquilo em peças maravilhosas começou a me chamar atenção no modo que ela trabalhava na dedicação e no carinho ao desempenhar aquelas peças, porém como comecei a trabalhar desde muito nova aos 14 anos , comecei estagiar em uma biblioteca de uma universidade conveniada ao colégio que estudei, e de lá pra cá sempre trabalhei em empresas grandes por um período longo, e a ideia em fazer algo relacionado a moda sempre me vinha em mente, mas aquela responsabilidade de fazer um curso para manter a área na qual estava trabalhando precisa ser levada adiante, afinal precisava do emprego para terminar a faculdade, e nunca conseguia conciliar esse sonho junto, por que muitas pessoas aparecem na sua frente e colocam empecilhos até por que você precisa ter certa grana guardada pra eventuais desfalques é uma área competitiva, você tem que ter uma noção legal, enfim muitas coisas que me fizeram repensar mas nunca desistir, após meu ultimo desligamento da ultima empresa , a vontade ressurgiu mais forte , e daí sem hesitar conversei com meu marido, e ele me apoiou a fazer meu curso de corte e costura..imaginem minha felicidade :D :D :D :D, agora estou agarrando essa oportunidade com unhas e dentes e dar meu melhor em todas as aulas para sugar todas as informações possíveis e passar minha experiência aqui para vocês!!

Espero que gostem!

Super beijo....

Pink Atelie




6 comentários:

  1. Nossa Fê que alegria estou sentindo por você e pelo seu sonho. ..É isso aí. Não desista nunca, você está no caminho certo. ..boa sorte. Bjs Cibele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cii obrigada pelo carinho ! Você foi testemunha ocular desde o início desse meu sonho, muito obrigada viu !! Beijao

      Excluir
  2. Vai com tudo minha linda...se rolar umas peças plus vc já ganhou uma cliente...desejo a vc muitos êxitos e muito sucesso.Bjao !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é claro , minha cliente linda vai ser fácil tudo lhe cair bem né ! Obrigada pelo carinho super beijo =*

      Excluir
  3. Fê amiga estou muito feliz vendo seu blog... Saiba que mesmo distante nunca te esqueço... Vivo lendo seus posts no face e lembrando da nossa época da facul. Esta mais do que certa em fazer o que ama e correr atrás de um sonho! Só temos esta vida e o importante é ser feliz! Mil bjos . Ass: Karina Martinez : )

    ResponderExcluir
  4. que lindo Ka muito obrigada realmente lembro bem da nossa época da facul como conversávamos né... pois é essa hora chegou enfim... muito trabalho pela frente , mas tudo se inicia com um primeiro passo e continuar firme!! obrigada amiga pelo seu comentário e pelo carinho! beijão

    ResponderExcluir